Com Umberto Louzer o Atlético Clube Goianiense no Brasileirão Série A, diferente do desempenho no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Sul-Americana, não tem bons números. A equipe rubro-negra após seis rodadas ocupa a penúltima colocação com um aproveitamento de apenas 16,7% – não venceu nenhuma partida na competição.
Neste sábado (21), às 19h30, entra em campo mais uma vez em busca do primeiro triunfo. O adversário será o Coritiba, no Estádio Antônio Accioly e o confronto marca a estreia do técnico Jorginho que não vai contar com três titulares.
Lateral-direito Dudu está se recuperando de lesão e segue sendo substituído por Hayner. Volante Gabriel Baralhas e o atacante Léo Pereira vão cumprir suspensão – Edson que estava atuando de zagueiro vem para o meio-campo, abrindo espaço para o retorno de Wanderson. No ataque Luiz Fernando será a novidade.
Prováveis Escalações
Atlético-GO – Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho
Coritiba – Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Egídio; Andrey, Willian Farias, Régis; Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo
Arbitragem
Apita o jogo – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes – Alex Ang Ribeiro (SP) e Luanderson Lima dos Santos (SP)
Árbitro de Vídeo – Fabrício Patrício de Moura (SP)
Retrospecto
16 Jogos
7 Vitórias do Atlético (20 gols)
7 Vitórias do Coritiba (21 gols)
2 Empates