Categorias: Informativo

Em  campanha, Demóstenes é bem recebido em Hidrolândia,  Senador Canedo e Trindade

O candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) participa de uma série de eventos de campanha na região metropolitana de Goiânia neste final de semana. Na sexta-feira (18), ele marcou presença em carreata ao lado do governador José Eliton (PSDB) em Hidrolândia. Depois, em Senador Canedo, comandou uma grande reunião em que também esteve presente o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB).

Em Hidrolândia, Demóstenes se reuniu com lideranças locais. O candidato caminhou pela avenida principal da cidade cumprimentando os moradores, quando recebeu declarações de apoio. Cirlania Rezende, 44, comerciante, abordou Demóstenes e pediu para registrar o momento com selfie. “Demóstenes é um homem que trabalhou muito por Goiás e pelo Brasil. Foi perseguido por essa turma que hoje a gente vê presa. Agora é a hora do povo colocar Demóstenes de volta em Brasília para continuar trabalhando pelo nosso povo”, afirmou.

Já em Senador Canedo, onde participou de outro evento de campanha com a presença do prefeito Divino Lemes, foi cercado na entrada da reunião por apoiadores que tiraram fotos para registrar o momento. “Demóstenes é um homem sério. Lembro dele como secretário de Segurança Pública. Não tinha vez para bandido. Demóstenes pode contar com o meu voto”, disse Maria Aparecida, de 53 anos, dona de casa.

O candidato a deputado federal Demóstenes Torres (1444) participou da carreata da base aliada em Trindade, uma das maiores cidades da região metropolitana e abrigo da maior festa religiosa do estado. Logo em seguida, Demóstenes visitou a feira da região da Fama, setor em que o candidato viveu a sua infância na capital.

Demóstenes foi recebido no local da concentração pelo prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e lideranças locais. “Eu estava aguardando a primeira carreata aqui em Trindade ansioso. Eu sou Demóstenes para deputado federal por conta de tudo que ele fez na carreira. Foi o melhor secretário de Segurança Pública de Goiás e no Senado todo mundo sabe que fez muitas leis”, disse Antônio Carlos, 35 anos, comerciante.

A longa fila de veículos movimentou Trindade. Enquanto os candidatos acenavam da camionete, os moradores se colocavam na porta das suas casas para ver a carreata passando. “Demóstenes alertou para o que estava acontecendo no Brasil antes mesmo de tudo isso ser descoberto. Foi por isso que o perseguiram. Agora vamos colocar Demóstenes na Câmara Federal”, destacou Ana Lúcia Pinheiro, 40 anos, contabilista.

Marcley Matos

Notícias Recentes

STF mantém validade de lei sobre sigilo em investigação de acidentes aéreos

Nesta quarta-feira (14), o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a validade da lei que estabelece…

15/08/2024

Candidatos à Prefeitura de Goiânia definem agenda para o primeiro dia de campanha

O período permitido para campanha eleitoral tem início na sexta-feira (16) e os pré-candidatos à…

15/08/2024

Renegociação de dívidas dos estados é aprovada no Senado

Com 70 votos favoráveis e apenas dois contrários, o Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (14),…

15/08/2024

Debate entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal tem troca de acusações e tapa em carteira de trabalho

Durante um debate promovido pelo Estadão, Faap e Terra nesta quarta-feira (14), os candidatos à…

14/08/2024

Concurso da Polícia Penal de Goiás tem prazo de inscrições prorrogado

As inscrições do concurso público da Polícia Penal de Goiás foram prorrogadas até o dia…

14/08/2024

Com apenas seis jogos e agora fora dos planos, meia é dispensado no Goiás

Foram apenas seis jogos do meia Ian Luccas com a camisa do Goiás Esporte Clube.…

14/08/2024