A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (2) vários áudios enviados pelos sequestradores da mãe e ex-cunhada de um empresário de Anápolis. Em um deles, um dos bandidos ameaça matar as mulheres.
“Não envolva a Polícia. Se a Polícia aparecer na minha frente…Já estou com caminhão de crimes aqui, irmão. Um homicídiozinho é pouca coisa para mim”, disse o sequestrador.
Em um dos áudios, a mãe do empresário chantageado é forçada a pedir o dinheiro do resgate, caso contrário ela seria morta. Ela, orientada pelos bandidos, ainda ressalta que o empresário não deveria acionar a Polícia.
Ao empresário, o sequestrador reiterou a ameaça e disse que ele só veria novamente a mãe caso efetuasse o pagamento e não contatasse a polícia.
“Você só vai vê-la a partir da primeira transferência que fizer. Ela já mandou áudio, falou que está tudo bem. Não adianta querer me tapear. Você não vai me enganar. Não farei nada com a sua mãe se você me pagar e não envolver a polícia. Mas segundo algumas informações, parece que o senhor está envolvendo sim (a polícia)”, afirmou o sequestrador em outra mensagem de áudio.
O caso
As duas vítimas, de 31 e 68 anos, foram resgatadas pela polícia na manhã deste domingo (1). Elas foram sequestradas no sábado (30), por conta de uma dívida de R$ 9 milhões que um empresário de Anápolis teria com um dos sequestradores.
O primeiro cativeiro foi encontrado na cidade de Águas Lindas/GO, porém na hora da invasão ele já estava desocupado.Depois, os policiais encontraram o carro dos bandidos em Brasília e, posteriormente, um outro cativeiro, em Cabeceira Grande (MG). As vítimas foram resgatadas sem ferimentos e entregues à família no domingo (1). Os sequestradores fugiram pela mata.
Leia mais sobre: Ameaça / empresário / Sequestro / Cidades