Publicidade
Política
| Em 2 horas atrás

Em Aparecida, Willian Panda analisa qual candidato irá apoiar no segundo turno das eleições

Compartilhar

Em entrevista ao editor chefe do Diário de Goiás, Altair Tavares, o ex-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Willian Panda (PSB) afirmou que ainda analisa qual candidato irá apoiar no segundo turno das eleições de 2024. Leandro Vilela (MDB) e Professor Alcides (PL) se enfrentarão nas urnas no dia 27 de outubro. Surpreendendo, Leandro liderou a preferencia do eleitorado com 48,02% dos votos, Alcides teve 43,04% dos votos.

Panda obteve 8,94 % número que representa 20.443 votos válidos, quantidade que pode definir a vitória entre Vilela ou Alcides. Ciente de sua influência nesse momento, Willian afirmou que de fato irá apoiar um dos candidatos no segundo turno. “Nós estaremos no segundo turno, e essa decisão a gente toma de hoje para amanhã, e vamos trabalhar incansavelmente para garantir que a Aparecida inclua as nossas ideias, os nossos projetos e as nossas propostas como políticas públicas para os próximos quatro anos”, afirmou.

Publicidade

Mesmo sem dar uma resposta definitiva, Panda destacou que durante a campanha, deu o tom de que não quer eleger alguém que não tenha coragem de debater e que não tenha coragem de apresentar suas propostas, dando a entender que estaria mais inclinado a apoiar Leandro Vilela. “Infelizmente, nós tivemos um candidato que não participou nem de debate, nem de entrevista no primeiro turno.
Então, isso mostra que, infelizmente, existia e existe um pensamento nos políticos de que podem vencer a eleição, mesmo sem apresentar as suas propostas”, destacou.

Publicidade

Segundo Panda a decisão irá envolver o diretório municipal do PSB. “Nós aqui, os vereadores, os líderes aqui da cidade que estão fazendo essa tratativa junto comigo e nós tomaremos essa decisão em reunião do diretório municipal. Não só do diretório, como também com os representantes da coligação”, explicou.

Publicidade
Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019