Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP realizou a prisão de um homem suspeito de ser um dos autores dos crimes de homicídio e destruição de cadáver, ocorridos em 21 de março. A ação contou com a participação da Polícia Militar de Goiás.
Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por disputas na venda de drogas. A vítima foi atraída para uma emboscada e foi morta a tiros, e posteriormente seu corpo foi carbonizado. A investigação segue em aberto até a prisão do segundo envolvido.
A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.
Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.