O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Enil Filho, apresentou propostas aos advogados em início de carreira, aqueles que possuem menos de dez anos de inscrição na Ordem, como o aumento da participação dos jovens advogados na seccional.
“Compor o Conselho Seccional com, no mínimo, 20% de advogados com até dez anos de inscrição vai assegurar que o advogado e início de carreira tenha voz dentro da Ordem, o que contribuirá diretamente para aprovação de projetos que beneficiem o jovem advogado”, afirmou o secretário-geral da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ), Luiz Filho.
Para Enil, sua candidatura tem ganhado visibilidade, principalmente nas pesquisas, após a adesão de jovens advogados. “Essa é a resposta de que acertamos ao abrir espaço dentro da OAB Goiás para o advogado em início de carreira. Precisamos de profissionais experientes, mas também precisamos abrir espaço para novas ideias e novos profissionais que queiram trabalhar pela Ordem em nosso Estado”, disse Enil.
“Enil mostrou que uma administração séria se faz com ousadia, coragem, participação, reconhecimento e, acima de tudo, com independência em relação aos poderes constituídos. E é com essa mesma independência que estamos propondo uma Nova Ordem para Goiás”, destacou o candidato à vice-presidência da OAB-GO, Otávio Forte.
Leia mais:
- Eleição na OAB-GO: Enil Filho passa Lúcio Flávio, diz pesquisa Diagnóstico
- Em Aparecida, Lúcio Flávio garante apoio à institucionalização de procuradorias municipais
- Em reunião na PUC-GO, Lúcio Flávio fala do baixo nível de campanhas
Leia mais sobre: Cidades