Publicidade
Goiânia
| Em 1 ano atrás

Domingo promete ser cheio de lazer e diversão, gratuitos

Compartilhar

Com o ano acabando e muita gente de férias, opções de lazer grátis, especialmente para as crianças, são objeto de desejo de muita gente. Neste domingo (17) quem mora em Aparecida de Goiânia pode participar da entrega de 21,4 mil brinquedos, a partir das 9 horas, na Cidade Administrativa Maguito Vilela, sede da Prefeitura, localizada no Residencial Solar Central Park.

A entrega faz parte do Natal do Bem, promovido pelo governo do Estado. Está prevista a participação do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado.

Publicidade

Ainda durante o dia, mas em Goiânia, às 10h, tem a opção de acompanhar a chegada do Papai Noel no Parque Mutirama. Ele chegará na estação do trenzinho, na área 2 da unidade, e ficará até às 13h. A atração também estará presente na quinta (21/12) e sexta-feira (22/12) nos mesmos horários

Publicidade

Aquela foto

Este ano o bom velhinho irá receber as crianças em uma casa com decoração especial e ambiente instagramável para quem deseja registrar o clima de Natal no melhor estilo. A atração também estará na área 2 da unidade, de forma totalmente gratuita.

Publicidade

Filarmônica

À noite, a apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás intitulada Concertos de Natal promete momentos inesquecíveis na Basílica Matriz de Campinas. Será a última apresentação de músicas natalinas da Sinfônica em 2023 e a acústica da Matriz promete deixar o momento ainda mais especial. A entrada também é gratuita.

A apresentação será às 21h. O repertório, único em comparação aos anos anteriores, inclui composições como “Christmas Rhapsody”, “Christmas Overture” e “Christmas Memories”, de Portilho, F., além de clássicos como “Sleigh Ride” de Anderson, L.. A Orquestra se apresenta sob a regência do maestro titular Neil Thomson.

Publicidade
Publicidade
Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.