Uma quarta-feira (15), que torcedores do Goiás e do Red Bull Bragantino querem esquecer. As duas equipes que vão disputar, a partir de abril, o Campeonato Brasileiro da Série A, foram eliminadas da Copa do Brasil por dois time considerados pequenos no futebol nacional.
O Goiás Esporte Clube deixou a competição após ser derrotado nos pênaltis pelo Águia de Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira. A equipe alviverde se concentra agora nas semifinais do Campeonato Goiano, onde realiza na próxima segunda-feira (20), o segundo confronto diante do Anápolis. No primeiro venceu pelo placar de 1 a 0.
Já o Red Bull Bragantino caiu para o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim-RS. Derrota do time de Bragança Paulista por 3 a 1 – com gols de Erick, João Pedro e Jhonatan Ribeiro. Alerrandro fez para o Bragantino que agora se concentra nas semifinais do Campeonato Paulista, onde vai enfrentar o Água Santa.
Dois clubes que na temporada passada estavam na elite do futebol nacional, também disseram adeus a Copa do Brasil nesta quarta-feira. O Atlético Clube Goianiense foi eliminado nos pênaltis, pelo Volta Redonda em jogo no Estádio Antônio Accioly. No interior paulista, que caiu foi o Ceará que também perdeu nos pênaltis – o algoz foi o Ituano.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube / Red Bull Bragantino / Esportes