A DJ goiana Laurize Oliveira, de 42 anos, conhecida em Goiânia e famosa no cenário musical LBTQIA+, morreu após se desequilibrar e cair de um trio elétrico durante a 21ª Parada da Diversidade LGBT de Curitiba. O acidente, que ocorreu nesta terça-feira (15), foi confirmado pela Polícia Militar paranaense e aconteceu quando o trio estava no Centro Cívico, próximo da prefeitura da capital paranaense.
Ainda de acordo com as autoridades, o acidente aconteceu por volta das 17h quando o trio elétrico passou por uma área de fiação, derrubou algumas caixas de som e a DJ Laurize. A queda teria sido de uma altura de aproximadamente quatro metros e com o veículo ainda em movimento. Após isso, duas equipes do Samu atenderam a ocorrência e o laudo foi de que a vítima teve traumatismo craniano após o impacto com o chão, já chegando sem vida ao hospital.
Nas redes sociais, a DJ, que tem mais de 17 mil seguidores, recebeu centenas de comentários lamentando a morte trágica. Ela é natural de Goiânia (GO), mas viaja por todo o país para tocar em festas. Abalados, os familiares da vítima não quiseram comentar sobre o assunto.
A organização da “Parada da Diversidade” informou, por meio de nota publicada nas redes sociais, que por conta do acidente e em respeito a vítima, o evento foi encerrado mais cedo e que haverá uma coletiva para maiores esclarecimentos sobre o fato.
Em relação à DJ Laurize, que acumula mais de 18 mil seguidores no Instagram, ela tem recebido diversas homenagens após o acidente. Já são mais de 2 mil as mensagens de condolências enviadas por amigos, fãs e familiares após a trágica morte artistas.