19 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:45

“Deus foi injusto”, diz tio de Cristiano Araújo

O tio do cantor Cristiano Araújo, morto após um acidente nesta madrugada (24), Oládio Aparecido de Araújo, conhecido como Djalma, disse que “Deus foi injusto”, pela morte do sobrinho.

Segundo Oládio, foi ele quem ensinou o sobrinho a tocar viola e a cantar. Oládio é irmão do pai de Cristiano Araújo, João Reis. Ele que também é compositor, comparou o acidente do cantor, com o acidente aéreo que matou os músicos da banda Mamonas Assassinas, em 1995.

Cristiano Araújo morreu na manhã de hoje (24), após um grave acidente na BR-153, próximo a cidade de Morrinhos, no interior de Goiás. O cantor foi levado para um hospital da cidade, mas pela gravidade do caso foi transferido para Goiânia por uma ambulância da Vida UTI Móvel.

O cantor sofreu três paradas cardíacas e foi reanimado para ser transportado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas ele não resistiu. Segundo o médico da equipe dele, Wandervan Azevedo, ele teve traumatismo craniano, abdominal e torácico.

De acordo com o diretor geral do Hugo, Ciro Ricardo Pires de Castro, Cristiano Araújo chegou no hospital sem vida, mas como ainda estava com o respirador, necessitava de uma avaliação, onde ficou constatada a falta de atividade cerebral.

LEIA MAIS: 


Leia mais sobre: Cidades