Diante de um adversário da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, se esperava um Vila Nova conquistando uma vitória. Porém neste sábado (14), a equipe colorada teve uma atuação decepcionante e acabou derrotado pelo Brusque. Placar de 3 a 1, em jogo que foi disputado no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí-SC.
O confronto foi válido pela 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro e logo no primeiro minuto, o Brusque abriu o marcador com Dentinho. Na etapa final Diego Matias aumentou a vantagem para o clube catarinense aos 4 minutos. O Vila Nova descontou com o lateral Elias aos 37 minutos, mas acabou sofrendo mais um gol aos 40 minutos com Keké.
Com a derrota o Vila Nova Futebol Clube segue com 42 pontos e agora ocupando a 5ª posição na tabela de classificação. O Tigrão começou a rodada na 4ª colocação, porém com a vitória do Sport por 2 a 0, neste domingo (15), diante do CRB – a equipe pernambucana entrou no G-4.
Ficha Técnica – Brusque 3×1 Vila Nova
Local – Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí-SC
Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes – Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Julio Cesar Souza Gaudencio (RJ)
Árbitro de Vídeo – Diego Pombo Lopez (BA)
Brusque – Matheus Nogueira; Mateus Pivô (Lorran), Éverton Alemão (Ianson), Wallace, Jhan Torres e Diego Mathias; Rodolfo Potiguar, Paulinho e Agustín González (Madison); Dentinho (Diego Tavares) e Guilherme Queiroz (Keké). Técnico: Marcelo Cabo.
Vila Nova – Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes e Rhuan (João Lucas); Cristiano (Gabriel Silva), João Vitor (Arílson) e Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida (Emerson Urso) e Júnior Todinho (Deni Júnior). Técnico: Luizinho Lopes.
Leia mais sobre: Brusque / Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube