10 de janeiro de 2025
Política

Deputada não descarta retorno ao governo de Marconi Perillo

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) não descarta a possibilidade de voltar ao governo comandado pelo governador Marconi Perillo. Em dezembro do ano passado, ela deixou a Secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Direitos Humanos e do Trabalho de Goiás, para reassumir o mandato de deputada estadual. Nos bastidores é cogitado o retorno dela ao governo.

A ex-secretária avalia que ela é uma “liderança de grupo”, o que o governador Marconi Perillo orientar, ela irá cumprir.

“Na data de hoje sou deputada. Mas nada impede que eu retorne ao governo, mas continuo como deputada. A minha resposta como líder política do entorno de Brasília e como liderança é de que sou uma política de grupo e estou à disposição do governador Marconi Perillo e meu mandato à disposição do povo de Goiás”, declarou.

Lêda Borges foi eleita deputada estadual em 2014. Licenciou-se logo no início do mandato em fevereiro de 2015, atendendo ao convite do governador Marconi Perillo para assumir a Secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho.


Leia mais sobre: Política