Luiz Felipe vai recuperando seu espaço no Atlético-GO após passar por um período de instabilidade no clube. O zagueiro ficou um mês sem ser relacionado aos jogos depois de ter sido expulso na derrota contra o São Paulo pela 3° rodada do Brasileirão. O atleta voltou a ser titular e marcou o gol do Dragão no empate por 1 a 1, contra o Grêmio na última quarta-feira (26), no Estádio Antônio Accioly.
O espaço no time titular, surgiu após contusões de Alix Vinícius e Pedro Henrique. “Estou muito feliz pelo gol e por voltar a jogar 90 minutos. Claro que não é nas condições que a gente gosta, pois temos dois companheiros lesionados, mas está sendo bem tranquilo. Não é a primeira vez que isso acontece na minha carreira, de não ser relacionado. Procuro encarar com naturalidade e trabalhar estando ou não relacionado, é trabalhar para poder corresponder à altura”, explicou Luiz Felipe.
Luiz Felipe chegou a ser cogitado para deixar o Atlético-GO na próxima janela de transferências. Algo que não está mais na pauta. Agora no time titular, o zagueiro de 30 anos mira sequência de dois jogos – contra Atlético Mineiro e Red Bull Bragantino – longe de casa e fala da importância de somar pontos longe de Goiânia.
“Vão ser dois jogos extremamente difíceis. Até pelo momento que estamos passando na competição. São duas grandes equipes, mas Série A é isso. Não tem jogo fácil, dentro ou fora de casa. Temos alguns desfalques importantes, mas vamos trabalhar, fazer dois grandes jogos e pontuar, que é o mais importante.”
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes