O Vila Nova desperdiçou uma grande oportunidade ao empatar em 1 a 1 com o Botafogo-SP, jogando em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi um balde de água fria para o melhor mandante da competição, que deixou escapar dois pontos importantes que poderiam garantir sua entrada no G-4. O lance que marcou o empate do time paulista veio de uma falha do goleiro Dênis Júnior que foi bastante criticado pelos torcedores após a partida. Em entrevista à Fenomenal Sports, o guarda redes reconheceu o erro no lance e explicou o que aconteceu.
“Acabei dominando um pouco errado a bola. Mas eu tentei ajeitar o corpo para a minha perna direita, que é preferencial. Eu acabei demorando ali e acabou acontecendo a falha. Agora é trabalhar para não errar de novo, para não acontecer isso novamente. Bola para frente, que sábado tem um grande jogo para conquistar os três pontos.”
Após o empate frustrante diante do Botafogo-SP em 1 a 1 em casa, o Vila Nova mira suas atenções para o jogo deste sábado (05), às 18h diante do Mirassol fora de casa. Essa partida marca o início de uma maratona de jogos contra equipes que também lutam pelo acesso. Posteriormente, Tigrão terá um clássico contra o rival Goiás, na Serrinha. No entanto, Dênis Júnior destaca a dificuldade dos próximos confrontos e ressalta a importância da atenção.
“Essa reta final é muito importante. A gente tem confrontos muito difíceis, sabemos que tem confrontos diretos. Estamos muito atentos em todos os jogos. É saber jogar mesmo, saber o momento dentro de campo ali, de cada situação, ganhando ou perdendo. A gente tem que entender o jogo e fazer de tudo para sair com a vitória. Que é isso que vai ser o principal.”