22 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:46

Delegado explica troca de rodas do carro de Cristiano Araújo

Tiago Ferreira dos Santos, pessoa que deu as rodas que estavam no carro de Cristiano Araújo no momento do acidente que vitimou o cantor e a namorada, Allana Moraes, na última quarta-feira (24), foi ouvido nesta terça-feira (30), em Morrinhos.

De acordo com o responsável pelo caso, delegado Fabiano Jacomellis, Tiago comprou as rodas e colocou em seu carro. Quando decidiu vender o veículo, colocou de volta as rodas originais.

“Ronaldo [Miranda, o motorista] viu as rodas e pediu. Foi feito um reparo nas rodas, quando Tiago estava em Porto Alegre. Lá ele viu que a roda tinha amassado e foi feito reparo. Quando as rodas iam para o carro de Cristiano Araújo foi feito um novo reparo”, explicou Fabiano.

Questionado sobre quem poderia ter trocado as rodas do veículo do cantor, o delegado disse que não tem a informação, mas acredita que foi Ronaldo. Ainda segundo Fabiano Jacomellis, se comprovada negligência ou imprudência ao dirigir, o motorista poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. 

Os módulos que contêm informações sobre o veículo, recolhidos por um representante e um perito da Jaguar Land Rover, serão analisados para que seja descoberto, principalmente, a velocidade que o carro estava no momento do acidente. Não há prazo para que a análise seja concluída. 

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades