O Atlético-GO é o dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro da Série B. São 32 gols em 21 partidas na competição. Nesta terça-feira (01/08), ela voltou a falhar e a equipe rubro-negra acabou derrotada pelo CRB. Placar de 2 a 1, no jogo válido pela 21ª Rodada, realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
O atacante Anselmo Ramon abriu o marcado aos 48 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o volante Gabriel Baralhas que já estava amarelado, foi expulso após simular uma falta. Com um a menos, o CRB administrou o jogo e conseguiu aumentar a vantagem aos 27 minutos com o meia João Paulo. O gol do Atlético-GO foi marcado pelo atacante Gustavo Coutinho aos 55 minutos.
Com a derrota, o Atlético Clube Goianiense segue com 28 pontos e ocupando a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (7), a equipe volta a campo para enfrentar às 20 horas, o Tombense, no Estádio Antônio Accioly.
Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Árbitro – Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes – Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro de Vídeo – Adriano de Assis Miranda (SP)
CRB – Diogo Silva; Hereda (Matheus Ribeiro), Gum (Octávio), Matheus Mega e Guilherme Romão; Falcão (Auremir), Juninho Valoura (Anderson Leite), João Paulo e Lucas Lima (Bruno Silva); Renato e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Atlético-GO – Ronaldo; Rodrigo Soares (Kelvin), Emerson Santos (Guilherme Bastos), Lucas Gazal e Heron; Gabriel Baralhas, Rhaldney (Marcos Serrato) e Shaylon; Bruno Tubarão, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando (Airton). Técnico: Jair Ventura.