Publicidade

Day McCarthy morreu? Internautas especulam óbito de socialite polêmica e que desejou morte de outros

Por 1 ano atrás

Conhecida nos últimos anos por situações polêmicas, a socialite Day McCarthy voltou a ser destaque após aparecer nos assuntos mais comentados do Twitter por supostamente ter morrido. Sem aparecer desde a noite desta terça-feira (20), quando o boato começou, ainda não se sabe se o fato é verídico ou não.

Uma página no Instagram, porém, relatou que uma amiga de Day McCarthy afirmou que a socialite teria se envolvido com pessoas perigosas e que não estaria atendendo ligações e que, por isso, poderia estar morta. O rumor deve ter partido deste momento, e continua sendo incerto, já que as informações são muita vagas. Além disso, não é a primeira vez que rolam rumores de que Day teria morrido: em 2018, a notícia da suposta morte foi muito veiculada, mas logo se mostrou falsa.

Publicidade

Vale lembrar, no entanto, que uma das polêmicas mais conhecidas de Day Mccarthy, foi quando ela debochou da morte do cantor Gabriel Diniz em 2019 e ainda desejou que Anitta também sofresse um acidente aéreo. “O cara fez um som, subiu em um jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu em jatinhos várias vezes. Qual será a vez dela?”, questionou sorrindo em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Publicidade

Na época, no Twitter, ela ainda escreveu: “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro, pois ela é a rainha da publicidade de aviões”.

Publicidade

Apesar disso, a polêmica mais relembrada, que na verdade está mais para um episódio criminoso, foi quando a socialite foi racista e preconceituosa com os filhos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso e Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Ela chamou a Titi, filha do primeiro casal, de “macaca horrível” e, depois, disse que Rafinha Justus, do segundo casal, se parecia com o boneco “Chucky”, da série de filmes “Brinquedo Assassino”.

Publicidade
Compartilhar
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.