O deputado estadual Daniel Vilela (PMDB), ressaltou, ao Diário de Goiás, a inexistência de qualquer divergência em relação as atitudes do presidente estadual do partido, deputado Samuel Belchior. “Eu reclamei sobre a falta de transparência dos que aspiram disputar o governo do Estado. Acho que isso tem que ficar claro internamente. No entanto, não há qualquer atrito entre o Samuel e eu”, disse.

Publicidade

 

Publicidade

Uma declaração do deputado ao jornal O Popular, sobre falta de transparência no partido, teria sido mal interpretada, segundo Daniel. “Eles entenderam errado. Em momento algum eu coloquei em dúvida as ações do presidente. Ao contrário, confio no deputado Samuel Belchior. Minha crítica se restringe ao debate interno. Nós já conversamos e está tudo esclarecido”, afirmou.

Publicidade

Sobre os conflitos dos peemedebistas, expostos na mídia goiana, o deputado foi claro: “Todo partido tem divergência de opiniões. Isso é normal. É bobagem negar que existem pensamentos diferentes no PMDB envolvendo o processo sucessório. O que não há é essa preocupação excessiva com os conflitos. Sabemos que, na hora certa, tudo vai se resolver.” 

Publicidade