Nada de gol no Rei Pelé. Neste domingo (5), pela terceira rodada do Brasileirão, CSA e Santos protagonizaram o primeiro 0 a 0 da competição. Fora de casa, o Peixe conquistou um ponto importante e continua invicto na Série A. Já o Azulão tem dois pontos e segue sem vencer.
O Peixe foi até o Rei Pelé buscando manter os 100% de aproveitamento e controlou as ações ofensivas do primeiro tempo, mas esbarrou na boa marcação alagoana. Apostando no contra-ataque, o CSA chegou com perigo aos 25. Apodi recebeu lançamento, saiu em velocidade e chutou cruzado para boa defesa de Vanderlei. Ainda com o domínio do jogo, o Santos teve duas boas chances no mesmo lance. Aos 34, Rodrygo mandou uma bomba, o goleiro defendeu e, no rebote, Jorge carimbou a trave.
No segundo tempo, a equipe paulista manteve o domínio da posse de bola e criou mais oportunidade no ataque. Aos 19, Jean Mota arriscou da entrada da área e Jordi se esticou para fazer a defesa. Já aos 44, Rodrygo fez ótimo jogada dentro da área e bateu rasteiro para mais uma boa participação do goleiro alagoano. A melhor chance do jogo, no entanto, foi para os donos da casa. Na marca dos 34, Victor Paraíba recebeu passe entre a marcação, driblou o arqueiro e mandou para fora.