A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informou que a partir de hoje, terça-feira (09) o cruzamento da Avenida Goiás Norte com Senador Gonzaga Jaime será bloqueado para os avanços das obras do BRT. A interdição deve durar cerca de 20 dias, onde será realizado a concretagem para o nivelamento do canteiro de obras. O local está sinalizado e conta com a presença de agentes de trânsito da SMT.
Com a intervenção, o motorista que segue pela Avenida Goiás Norte sentido bairro/centro terá que executar uma conversão para a esquerda na Rua Doutor Constâncio Gomes para chegar ao bairro Vila Mégale, em direção ao Crimeia Leste. Para acesso ao Setor Crimeia Oeste ou ao Conjunto Residencial Yara, o condutor deverá seguir pela Avenida Goiás Norte, sentido Centro, e executar conversão à esquerda pela Rua Ministro Guimarães Natal. Para condutores que descem a Constâncio Gomes, continuação da Guimarães Natal e Silva, a conversão à esquerda na Rua João de Almeida estará proibida.
Outro ponto de alteração é na Avenida Goiás com a Rua João de Almeida, na altura da concessionária Alto Líbano, onde serão colocados blocos de concreto no acesso à via. Haverá fechamento parcial da Rua Augusto Jungman, no cruzamento com a Av. Goiás. Neste trecho, será permitido somente o acesso local.
Segundo informações da empresa responsável pelo serviço, a obra tem previsão de 20 dias para conclusão, a partir do início dos trabalhos. A SMT orienta que o condutor reduza a velocidade no local e respeite a sinalização. Agentes de trânsito farão o monitoramento de tráfego no período das obras, conforme a necessidade.
Leia Mais:
- BRT: Avenida Guimarães Natal será interditada na próxima segunda, 18
- Plano de Mobilidade de Goiânia será lançado nesta terça, 5
- Paulo Garcia espera que trecho norte do BRT esteja em funcionamento até dezembro
Leia mais sobre: Goiânia