O volante Cristiano concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (31) e falou sobre a vitória no clássico contra o Atlético-GO, sua titularidade na estreia do técnico Higo Magalhães, duelo contra o Vitória e a briga pelo acesso à Série A.
“A questão psicológica é muito importante. Não só por vencer um clássico, mas voltar a ter ‘vida’ no campeonato. Faltam quatro partidas, temos mais um jogo fora (contra o líder Vitória) difícil, mas vamos pra tentar ganhar o jogo”
“Fico feliz em estar podendo ajudar o Vila. Também fico feliz em estar podendo evoluir individualmente, os meus objetivos coletivos e individuais são para subir o Vila pra Série A. Eu vinha numa crescente, não com tanto espaço antes. Hoje estou me sentindo confortável dentro de campo, com elenco e com grupo.”
“Vamos levar esse jogo como levamos o clássico. Preparação mental, tática e técnica porque é um jogo importante pra eles, mas pra nós também. Estamos com foco total no jogo, a gente vai buscar a vitória lá.”
“Vamos buscar as quatro vitórias. Não podemos contar com o empate e acabar faltando ponto lá na frente. A gente não pode deixar os últimos jogos para querer definir algo. O quanto antes definir, melhor. Essa vitória contra o Atlético-GO nos deu uma confiança muito boa, fizemos uma partida segura e temos totais condições de vencer os quatro jogos.”
“Ele agregou bastante ao nosso grupo. Ele veio no momento certo para a gente. Mantivemos a confiança porque ainda tem chance da gente subir e ele estreando com vitória, é o que grupo precisava: vencer um clássico e voltar realmente pro campeonato.”