Publicidade
Cidades
| Em 1 ano atrás

Consumidores que pedem CPF na nota podem concorrer a R$ 700 mil em prêmios; entenda

Compartilhar

O prazo para os consumidores não cadastrados no Programa Nota Fiscal Goiana (NFG) participarem do sorteio de R$ 700 mil em prêmios em dezembro se encerra na próxima quinta-feira (30), conforme informado pela Secretaria da Economia. A inscrição é gratuita e realizada pelo site da NFG. Para novos cadastros, o sistema busca notas emitidas a partir de 2015.

“Quem fizer compras na Black Friday, por exemplo, e se inscrever até 30 de novembro, já entra na disputa da edição especial de dezembro, com valores de prêmios em dobro”, diz Leonardo Vieira de Paula, coordenador da NFG da Secretaria da Economia.

Publicidade

Os bilhetes que concorrem aos prêmios são gerados automaticamente a partir de compras realizadas com CPF no documento fiscal e cada R$ 100 em compras corresponde a um bilhete. Com isso, o programa já conta om 848,6 mil consumidores participantes.

Publicidade

Segundo o coordenador da NFG, o objetivo da iniciativa é incentivar que os consumidores passem a exigir o documento fiscal em todas as compras. Dessa forma, o cliente irá contribuir para que o tributo resulte em melhoria dos serviços públicos, além de garantir maior segurança nas compras.

Publicidade

O maior prêmio será de R$ 400 mil em dinheiro no mês de dezembro. Haverá também premiações de R$ 20 mil, R$ 10 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, totalizando 158 prêmios.

A NFG, então, sorteará R$ 700 mil para os consumidores inscritos e R$ 1 milhão para o Time Goiano do Coração. Este último se trata de times de futebol goianos indicados pelos consumidores cadastrados no Programa Nota Fiscal Goiana.

Publicidade

Inscrições

Para se inscrever, basta que o consumidor acesse o site da NFG, clique no botão “Cadastre-se” e siga os passos indicados. Com isso, o cliente concorre a sorteios mensais e pode receber desconto de 5% até 10% no Imposto sobre a propriedade de veículos automotores (IPVA).

Publicidade
Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.