O próximo jogo do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro será fora de casa contra o Palmeiras. Na sequência da competição o Verdão terá o Flamengo, em confronto programado para o dia 20 de setembro, uma quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).
Um jogo de grande apelo, já que o Flamengo tem um grande número de torcedores pelo Brasil. Na região Centro-Oeste não é diferente. Por isso logo começam a circular boatos de que o confronto será transferido para o Serra Dourada. O Goiás não demonstrou nenhum interesse em fazer a mudança de local e o Estádio Hailé Pinheiro segue sendo a casa esmeraldina no Campeonato Brasileiro.
O assunto que vem a tona toda vez que o Flamengo ou um time de grande apelo popular vem jogar em Goiânia, pode ser encerrado definitivamente nas próximas temporadas. Isso porque o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro vai apresentar uma proposta aos conselheiros, para que no estatuto do clube, tenha a definição de que o Goiás jamais jogue fora do Estádio Hailé Pinheiro como mandante.
O Goiás sempre realizaria seus jogos na praça esportiva e que isso só aconteça em caso de exigência de alguma competição. Recentemente esse veto à Serrinha aconteceu por conta da capacidade do estádio que não atendeu as exigência do regulamento da Conmebol, para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe teve que jogar no Serra Dourada diante do Estudiantes, da Argentina.