Leandro Niehues conquistou sua 1ª vitória no comando do Vila Nova Futebol Clube. O triunfo diante do Luverdense (1×0) confirmou a classificação da equipe colorada que vai enfrentar o Gama nas Quartas de Final da Copa Verde.
O técnico vilanovense gostou da atuação do time que não contou com o atacante Frontini e o meia Zotti que foram poupados. O zagueiro Reginaldo suspenso, também foi outro desfalque colorado em Lucas do Rio Verde.
Niehues em entrevista ao narrador Hugo Sérgio da Rádio 730, comentou o rendimento da equipe que viajou muito para chegar ao local do confronto contra o Luverdense.
“Não foi fácil, nós fizemos 12 horas de viagem e o grupo está de parabéns pela superação. O jogo foi a realidade de um confronto entre Vila Nova e Luverdense, a história diz isso. O que fugiu e junto as duas coisas, foi que na primeira etapa o Vila fez um primeiro tempo acima da média do Vila e o Luverdense fez um primeiro tempo abaixo do que pode produzir”.
O Vila Nova no jogo de ida, goleou o Luverdense pelo placar de 4×0, com todos os gols marcados no 1º tempo.
As atenções do comandante colorado se voltam para o Campeonato Goiano. O Vila na última rodada caiu diante do Itumbiara, na estréia de Leandro Niehues, que vem trabalhando para corrigir os erros apresentados na partida realizada no Serra Dourada.
“Algumas coisas que aconteceram no jogo contra o Itumbiara já começamos a resolver internamente. Sabemos que temos muito para crescer e temos a consciência de que para segunda-feira contra o Goianésia temos que evoluir muito mais, sabendo que é um outro tipo de jogo, um outro campeonato”.
Vila Nova x Goianésia se enfrentam nesta segunda-feira (21), as 19h30 no Estádio Serra Dourada em jogo pela 11ª Rodada do Goianão. O Vila é o 2º colocado no Grupo B com 13 pontos, já o Goianésia é o lanterna com 10 pontos.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube