A cidade de Delphi, Indiana nos Estados Unidos, é conhecida por ter sido o local onde um dos duplo homicídios mais misteriosos da história aconteceu. Foi neste local em que as adolescentes Abigail Williams e Liberty German perderam a vida, após seus corpos terem sido encontrados um dia depois de estarem desaparecidas, em fevereiro de 2017.
Abigail Williams, de 13 anos, e Liberty German, de 14, estavam na oitava série da escola local onde as meninas se tornaram amigas. Porém, em uma tarde de fevereiro de 2017, a irmã mais velha de Liberty, Kelsi, deixou as duas meninas perto de uma ponte na cidade em que moravam para que elas pudessem fazer uma caminhada e encontrar o pai de Liberty. Mas depois disso as meninas nunca mais apareceram com vida.
No período em que ficaram desaparecidas, as suas famílias tentaram procurá-las, mas foi apenas na tarde do dia seguinte que uma equipe de busca encontrou os corpos das duas meninas em uma propriedade privada a cerca de 800 metros da ponte. A causa da morte não foi divulgada publicamente, mas as informações davam conta de que os investigadores não consideraram o dono da propriedade suspeito.
Nos dias seguintes à descoberta dos corpos, várias dicas chegaram e o FBI se envolveu no caso, porém o crime parecia difícil de se solucionar. Foi então que a polícia divulgou uma fotografia recuperada do telefone de Liberty que mostrava um homem caminhando ao longo da ponte, ao fundo da imagem. Eles acreditavam que a foto foi tirada no dia em que as meninas desapareceram.
Apesar disso, e do caso ter recebido imensa atenção da mídia, com mais de 18 mil pessoas querendo ajudar, não houve prisões feitas. As autoridades permaneceram caladas a respeito dos detalhes do caso, citando que se tratava de uma investigação em andamento. Nos últimos 5 anos, várias pessoas foram investigadas, mas nenhuma foi considerada supeita.
Ainda em abril de 2019, porém, a polícia divulgou um esboço composto novo e atualizado do suspeito na foto e que parecia muito diferente do anterior. Já em em abril de 2021, um homem foi investigado sobre uma possível conexão com o caso. Ele tinha sido preso por tentativa de homicídio no condado de Tippecanoe, no mesmo estado da Indiana em outra época. Mas, por enquanto, nenhuma prisão foi feita em relação ao caso, conhecido como Delphi Killer, até hoje.