Após reclamação de moradores de vários bairros de Goiânia por conta de atraso na coleta de lixo, que é feita pela gestão da Comurg, a companhia informa que a partir da tarde desta quarta-feira (24), a limpeza pública voltou a normalidade após regularizar contrato com a ITA Frotas, empresa prestadora de serviço de locação de equipamentos.
De acordo com o presidente da Comurg, Alisson Borges, os problemas registrados nos últimos dias ocorreram por falta de acordo em contrato com a ITA que, além dos caminhões, fornece motoristas para a companhia. Ele explica que o funcionamento do serviço voltou ao normal, após consenso entre as partes.
“A Comurg fará força-tarefa para atender demanda reprimida por coleta orgânica, nos próximos dias”, afirma o titular da pasta. “Além disso, a Companhia segue com programação diária de limpeza, em atendimento às regiões com maior demanda”, informa.
A população pode acionar o órgão para solicitar os serviços por meio dos canais de comunicação: teleatendimento (62) 3524-8555 ou pelo WhatsApp 98596-8555.