Pedidos como podas de árvores, trocas de lâmpadas, coleta de lixo, de entulho, de material reciclável, executados em Goiânia pela Companhia de Urbanização (COMURG) agora poderão ser feitos pelo Whatsapp. O número disponibilizado para comunicar problema ou sugestão é o 8596-8555.
O serviço passou a funcionar a partir desta terça-feira (13). Assim que a mensagem é enviada, um funcionário da Comurg a responde. A partir da comunicação, o órgão dará o encaminhamento para a área operacional. O prazo para o atendimento efetivo da demanda depende do tipo do serviço a ser executado.
De acordo com o presidente da Comurg, Ormando Pires Júnior, por exemplo, coleta de lixo orgânico leva até dois dias úteis para ser realizada, mas há outras demandas como troca de lâmpadas de que demoram no mínimo 10 dias úteis para serem atendidas.
Somente pelos números da Central de Atendimento da Comurg disponibilizados para contato do cidadão, são recebidas em média diária de 450 ligações aproximadamente. Destas, cerca de 230 são relativas ao serviço Cata Treco.
“O Whatsapp é mais uma ferramenta. Mais completa porque é possível enviar imagens e vídeos. Será um instrumento complementar a central de atendimento já existente. Queremos a participação da população”, afirma o presidente da Comurg, Ormando Pires Júnior.
O sistema de estacionamento rotativo da Área Azul em Goiânia está funcionando de forma totalmente…
Uma pesquisa do Datafolha, divulgada nesta terça-feira (13), revelou que mais de 4,5 mil tentativas…
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia solicita a contratação de empréstimo no valor de R$…
Na última segunda-feira (12), a Polícia Militar de Caldas Novas prendeu um suspeito de violação…
Na manhã desta terça-feira (13), uma operação conjunta do Tribunal de Justiça de Goiás, Ministério…
A fase inicial da investigação sobre o acidente com o voo 2283, da empresa aérea…