Publicidade

Com Wagner Moura, filme “O Agente Oculto”, da Netflix, é considerado auge de filmes de ação e espionagem

Por 2 anos atrás

Um dos maiores lançamentos do mês, “O Agente Oculto” ou “The Gray Man”, será lançado pela Netflix nesta sexta-feira (22) e é a primeira obra de uma série de histórias de Mark Greaney sobre investigação e espionagem que fez muito sucesso no mundo. Ao todo, já foram publicados 11 livros desse universo, com o próximo previsto para o ano que vem.

Enquanto obra áudio visual, o filme já está dando o que falar, sendo considerada já umas das produções mais caras do streaming. Com um orçamento estimado em mais de US$200 milhões, se as cifras se confirmarem, o longa desbancará Alerta Vermelho, até então, o detentor do título de longa mais caro da Netflix.

Publicidade

Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato), o novo filme de ação do streaming promete grandes emoções para os espectadores, já sendo considerado auge entre filmes do tipo e apresentando um elenco de peso que conta com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e o brasileiro Wagner Moura.

Publicidade

O filme acompanha a história de Gentry, um dos mais letais mercenários sancionados pela CIA — do qual ninguém sabe a real identidade. Ele embarca em uma missão pela Europa para resgatar seu contratante, Sir Donald Fitzroy, das garras de Lloyd, um membro de uma gigantesca corporação francesa, além de ex-oficial da CIA. Contudo, o mercenário acaba descobrindo alguns segredos sujos da agência, tendo a cabeça colocada a prêmio e passando a ser caçado por todo o mundo. Veja trailer:

Publicidade
Publicidade
Tags: Netflix
Compartilhar
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.