Oeste com um jogador a menos. Vila Nova em vantagem no placar. Tudo conspirava a favor e indicava para um triunfo vermelho na Arena Barueri. Porém faltou competência para segurar o resultado e no final o empate em 1 a 1 foi justo. Um resultado ruim para o Tigrão que pode entrar na zona do rebaixamento neste final de semana no Campeonato Brasileiro da Série B.
O lateral esquerdo Caetano foi expulso aos 25 minutos da etapa inicial por conta de uma carrinho violento em cima do lateral Felipe Rodrigues. Aos 43 minutos, Cicinho em um lance de infelicidade, marcou contra. Vila Nova 1×0.
No 2º Tempo o Oeste mesmo com dez jogadores partiu para o ataque e chegou ao gol com Bruno Lopes aos 13 minutos.
Com o empate o Vila Nova Futebol Clube soma 19 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação. Neste domingo em caso de vitória do América Mineiro em Belo Horizonte diante do Guarani, o clube goiano será ultrapassado pelo Coelho e vai entrar no Z-4 do Brasileirão.
Ficha Técnica – Oeste 1×1 Vila Nova
Local – Arena Barueri
Arbitro: Alexandre Vargas de Jesus (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Oeste – Luis Carlos; Cicinho, Kanu, Cleber Reis e Caetano; Betinho, Elvis (Conrado) e Mazinho; Bruno Lopes (Bruno Paraíba), Fábio e Roberto. Técnico: Renan Freitas
Vila Nova – Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Gaston; Magno (Joseph), Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Mailson (Capixaba) e Benítez (Carlinhos). Técnico: Marcelo Cabo