O deputado estadual e presidente do PL em Goiânia, Eduardo Prado, confirmou ao Diário de Goiás que, após a desistência de Gustavo Gayer (PL) da candidatura a prefeito anunciada nesta quarta-feira (19), ele manterá a palavra de que mantém pré-candidatura na disputa pelo Paço, diferente do anúncio feito por Bolsonaro que anunciou como pré-candidato o ex-deputado Fred Rodrigues (PL).
Vale lembrar que, em abril, Eduardo deu uma declaração na tribuna da Assembleia Legislativa afirmando que, se Gayer desistisse da disputa na capital goiana, ele pretendia lançar a sua candidatura. “Estamos juntos com Gustavo Gayer. Caso ele não seja candidato à Prefeitura de Goiânia, me coloco à disposição e não abro mão disso”, enfatizou.
Em conversa com o editor-chefe do jornal Altair Tavares, Prado disse que não foi chamado para a reunião que definiu Fred Rodrigues como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. O presidente do partido alega que ficou sabendo da informação pela imprensa, mas que coloca seu nome à disposição para a disputa.
Leia mais sobre: Eduardo Prado / Eleições 2024 / Goiás / Goiânia / Política