O Vila Nova Futebol Clube comunicou a demissão de Claudinei Oliveira após a equipe completar cinco rodadas sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O fraco desempenho colorado nos últimos jogos foi decisivo para queda do profissional. Foram derrotas para Londrina, Ceará, Novorizontino e Sport e um empate com o lanterna ABC.
Claudinei Oliveira comandou o Vila Nova em 38 partidas na atual temporada e deixa o clube com um aproveitamento de 50,9%. Foram 32 jogos com 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.
Ele deixa a equipe na 7ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Nos primeiros meses do ano, a equipe acumulou três eliminações. Caiu para o Anápolis nas quartas de final do Campeonato Goiano, para o Náutico na 2ª Fase da Copa do Brasil e para o Cuiabá nas quartas de final da Copa Verde.
Na próxima segunda-feira (7), o Vila Nova volta a campo pelo Brasileiro para enfrentar o Juventude. Partida no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A expectativa é que um novo técnico seja contratado até lá.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube