15 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

Com novidade na zaga, Atlético embarca para dois jogos fora de Goiânia

Jogadores do Atlético no Aeroporto, uma rotina rubro negra. (Foto: ACG)
Jogadores do Atlético no Aeroporto, uma rotina rubro negra. (Foto: ACG)

O Atlético Clube Goianiense vai buscar fora de casa os pontos perdidos em Goiânia na derrota de virada para o CRB no último sábado (18), no Estádio Serra Dourada. A equipe rubro negra já está em Florianópolis para enfrentar o Avaí, nesta terça-feira (19), no Estádio da Ressacada, pela 11ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois do jogo contra o Avaí, o Dragão enfrenta o Paysandu na cidade de Belém e só volta a atuar em casa na próxima segunda-feira (27), quando encara o Criciúma. Será uma maratona de três jogos no intervalo de apenas 7 dias.

O zagueiro Lino e o atacante Alison que cumpriram suspensão contra o CRB, estão a disposição do técnico Marcelo Cabo. É certo que Lino retorna no lugar de Ricardo Silva ao sistema defensivo do Atlético que ao lado do Londrina possuem o melhor desempenho com apenas 7 gols sofridos.

O lateral Ednei que chegou a ficar no banco de reservas na última partida, não foi relacionado por uma opção técnica. O goleiro Márcio está recuperado de contusão, mas o departamento médico entende que é preciso mais uma semana para que ele possa estar mais bem condicionado

A escalação do Atlético para o confronto diante do Avaí deve ter: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz e Jorginho; Gilsinho e Júnior Viçosa. 


Leia mais sobre: Atlético Goianiense