A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) terá nova diretoria que será empossada na próxima quarta-feira (30/12), comandada pelo presidente reeleito por unanimidade, para os próximos quatro anos (2022-2026), Marcelo Baiocchi. As atividades que envolvem a posse terão início às 10h30 e vão até depois das 19h com a cerimônia.
A solenidade de posse será realizada na noite de quarta-feira, às 19 horas, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), no Jardim Goiás. A programação começa às 10h30, na Assembleia Legislativa, com a entrega dos títulos de Cidadão Goiano e Cidadão Goianiense ao presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros.
Às 13 horas, os presidentes Marcelo Baiocchi e José Roberto Tadros e a diretoria da Fecomércio-GO inauguram, nas dependências da Assembleia Legislativa, o Restaurante Escola do Senac Goiás. Às 15 horas, a comitiva entrega a nova Sede Integrada do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Goiás, na Avenida 136. A programação se encerra com a posse solene às 19 horas.
A entrega da Sede Integrada marca a passagem entre os dois quadriênios da gestão de Marcelo Baiocchi na Fecomércio-GO: o tradicional prédio da entidade, símbolo da arquitetura contemporânea goianiense, recebe a companhia do novo edifício da Diretoria Regional do Sesc-Senac. A unificação dos locais de funcionamento das instituições visa ampliar a qualidade, a quantidade e a eficiência das atividades do sistema, com economia de recursos.
Fazer mais com menos e com mais qualidade é a diretriz central da atual gestão. Reeleito presidente da Fecomércio-GO em 20 de maio deste ano, por meio de pleito realizado com chapa única, com 29 votos e a unanimidade dos presentes, Marcelo Baiocchi afirma que “a Fecomércio Goiás começa com a letra S de sindicatos”, uma referência à atuação da diretoria para ampliar e qualificar a representação classista.
“Seguiremos trabalhando em parceria com as instituições públicas e as diversas entidades do setor produtivo para fortalecer e ampliar a representação classista, fundamental para a retomada econômica, para a geração de empresas e empregos e para a ampliação da renda”, afirma Marcelo Baiocchi.
Leia mais sobre: Empresas e Negócios