Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 6 anos atrás

Com mais de 20 passagens pela polícia, menor é apreendida com carro roubado

Compartilhar

Uma jovem de 17 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (10) pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), após roubar um veículo, em Goiânia. De acordo com o tenente Andrade, do Giro, a adolescente já tem mais de 20 passagens pela polícia por atos infracionais análogos a receptação, tentativa de latrocínio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nesta terça-feira, o Copom recebeu a informação de que um HB20 vermelho havia sido roubado por um casal. A partir das características físicas fornecidas pela vítima do assalto, os policiais militares iniciaram a busca pelo veículo.

Publicidade

Conforme o tenente Andrade, o casal foi abordado na Avenida Rio Verde, mas a jovem que estava dirigindo iniciou fuga. Após colidir em dez outros veículos, o casal foi abordado no Anel Viário. O carro roubado ainda será guinchado e a jovem, que conduzia o veículo, será encaminhada à Central de Flagrantes.

Publicidade

O homem que também participou do crime é maior de idade, mas não teve a identidade revelada pela Polícia. O homem também tem diversas passagens, todas pelos mesmos crimes da menor.

Publicidade

“A adolescente é extremamente violenta e perigosa para o convívio humano, apesar da pouca idade. No ano passado ela ficou apreendida por sete meses. Hoje ela ficará em uma cela reservada, com outras menores apreendidas, e amanhã será encaminhada para a Delegacia responsável, que será a Depai. Ela fará 18 anos em agosto. Mesmo se condenada, ela ficará presa por até três anos”, explicou o tenente Andrade.

A menor é suspeita de assaltar um delegado, de tentativa de latrocínio contra uma mulher e de assalto a várias residências localizadas no Jardim Presidente.

Publicidade

Leia mais:

  • Presos homem que furtou pertences de policial militar alvejado no Parque Amazônia
  • Presos dois dos quatro suspeitos de latrocínio bárbaro em Catalão
  • Dupla condenada a 37 anos de prisão por latrocínios em Nova Glória
Publicidade