A exemplo do que aconteceu diante do Operário-PR, o Vila Nova Futebol Clube conquistou no final de jogo, mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Desta vez diante do Novorizontino e novamente com o atacante Henrique Almeida, de peito, marcando o gol salvador para explosão de alegria do Onesio Brasileiro Alvarenga.
A partida foi disputada no Onesio Brasileiro Alvarenga e contou com um público de 5.216 torcedores. A bola só balançou no segundo tempo. O Vila Nova abriu o marcador em um gol contra de Danilo Barcelos aos 23 minutos. Lucca empatou aos 35 minutos para o Novorizontino e o gol da vitória do Tigrão veio aos 42 minutos com Henrique Almeida, que começou o jogo no banco de reservas.
Com o resultado o Vila Nova, que tem 100% de aproveitamento jogando como mandante, soma nove pontos e pula para 4ª colocação. Na próxima rodada terá o CRB como adversário – confronto programado para sexta-feira (17), às 19 horas, em Maceió.
Ficha Técnica – Vila Nova 2×1 Novorizontino
Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga
Renda – R$ 40.825,00
Público Pagante – 5.138
Público Presente – 5.216
Árbitro – Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes – Felipe Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Árbitro de Vídeo – Wagner Reway (ES)
Vila Nova – Dênis Júnior; Elias, Anderson Conceição, Jemmes e Eric (Rhuan); Ralf (Henrique Almeida), Cristiano, Geovane (Apodi) e Igor Henrique (Luciano Naninho); Alesson e Juan Christian (João Vítor). Técnico: Márcio Fernandes.
Novorizontino – Jordi; Luisão, Rafael Donato (Reverson) e Renato; Raul Prata, Willian Farias, Marlon e Danilo Barcelos (Léo Tocantins); Paulo Vitor, Neto Pessoa e Waguinho (Lucca). Técnico: Eduardo Baptista.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Novorizontino / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube