O Atlético-GO venceu a Chapecoense, na noite desta terça-feira (2), no Estádio Antônio Accioly. A partida contou com a presença de 2.379 torcedores e foi válida pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Placar de 2 a 1.

O atacante Gustavo Coutinho abriu o marcador para o Dragão aos 18 minutos da etapa inicial. O empate da Chapecoense veio com Gabriel Xavier aos 21 minutos do segundo tempos. Aos 43 minutos, o lateral-direito Rodrigo Soares fez o gol que garantiu a vitória do Atlético-GO.

Publicidade

Com o resultado o time rubro-negro segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série B. Soma oito pontos e ocupa a 5ª posição na tabela de classificação. O próximo jogo da equipe acontece na segunda-feira (8), às 20 horas, diante do Londrina, no Estádio Antônio Accioly.

Publicidade

Foi o primeiro jogo do Atlético Clube Goianiense após a demissão de Mozart Santos. Contra a Chapecoense a equipe foi comandada por Anderson Gomes – auxiliar técnico da comissão técnica permanente.

Publicidade

Entrevista

Após a partida, Rodrigo Soares que fez o gol que garantiu o triunfo atleticano, destacou a importância dos três pontos conquistados em casa: “Tivemos um bom primeiro tempo, mas o segundo tempo foi complicado. Sofremos bastante e é algo que já vinha acontecendo em outros jogos. Estamos trabalhando isso internamente e todos os jogadores sabem dessa dificuldade que estamos encontrando. Mas o importante foi vencer jogando diante do nosso torcedor. Sabemos da nossa responsabilidade e como é difícil a competição. São jogos nivelados e queremos evoluir para na sequência não sofrer tanto”.

Atlético-GO x Chapecoense – Série B do Brasileirão (Foto – João Heemann | ACF )

Ficha Técnica – Atlético-GO 2×1 Chapecoense

Publicidade

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 31.360,00
Público Presente – 2.379

Árbitro – Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes – Luiz Claudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)

Atlético-GO – Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Jefferson (Heron); Renato, Rhaldney (David Braga) e Shaylon; Airton (Marco Antônio), Gustavo Coutinho (Igor Torres) e Luiz Fernando (Matheus Régis). Técnico: Anderson Gomes

Chapecoense – Airton; Felipe, Victor Ramos, Rodrigo e Cristiano; Pablo Siles (Gabriel Xavier – Danrlei), Dudu Vieira, Bruno Vinícius e Bruno Nazário; Ribamar (Murilo) e Felipe Ferreira (Richard). Técnico: Argel Fuchs

Publicidade