Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 6 anos atrás

Com dois de Alerrandro, Atlético-MG vence o Villa Nova e lidera Mineiro

Compartilhar

Publicidade

Com dois gols de Alerrandro e um de David Terans, o Atlético-MG venceu o Villa Nova na tarde deste domingo (24) por 3 a 1 no estádio Independência. O jogo era válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O gol do time de Nova Lima foi marcado por Elias.

O Atlético assume a liderança do Estadual com 19 pontos e não perde a posição nesta rodada, que ainda terá jogo do Cruzeiro contra a URT. O Villa é o décimo, com cinco, e luta contra o rebaixamento no torneio regional.

Publicidade

O Atlético só volta a campo no torneio em 9 de março, diante do Patrocinense. A partida será às 16h30 (de Brasília).

Publicidade

Reserva imediato de Ricardo Oliveira em 2019, o jovem Alerrandro voltou a balançar as redes adversárias na tarde de hoje. O atacante marcou em duas oportunidades e garantiu o triunfo do Galo no Independência. Avaliado em R$ 85 milhões, o garoto foi o nome do jogo disputado no estádio Independência.

Zotti não fez o que se esperava. Com passagem pelo Atlético-MG, o meia-atacante tinha boa expectativa e foi muito mal em campo no estádio Independência na tarde de hoje. Não à toa ele deixou o campo substituído por Renato Bruno.

Publicidade

O uruguaio David Terans não para de balançar as redes adversárias. Escalado como titular, o meia-atacante deixou sua marca após passe do lateral esquerdo Hulk.

O gringo também participou do lance do primeiro gol do Galo no confronto. Ele cobrou o escanteio que Léo Silva desviou e Alerrandro marcou.

Conhecido pelas passagens em Botafogo e Figueirense, Elias deixou a sua marca no duelo ocorrido na tarde de hoje. O atacante marcou em cobrança de pênalti a três minutos do fim do confronto, deslocando o goleiro Cleiton.

Maicon Bolt sofreu uma contusão na coxa direita e se tornou uma preocupação do Atlético-MG para 2019. O atacante sofre uma contusão aos 17 minutos do primeiro tempo e precisou ser substituído. O atleta sentiu dor na região posterior da coxa esquerda e foi substituído por Alessandro Vinícius ainda no primeiro tempo do confronto.

Publicidade