O vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (Republicanos), recebeu alta médica do Hospital Ruy Azeredo na noite da última terça-feira (24). Diagnosticado com Covid-19 e dengue, o parlamentar estava internado no hospital para acompanhamento médico desde a última segunda-feira (24). Ele recebeu alta para seguir o tratamento das duas doenças em casa, onde o vereador segue em isolamento com sintomas leves.
Os sintomas não impediram o parlamentar de participar remotamente da sessão desta quarta-feira (25) na Câmara Municipal e também das articulações para que o viaduto entre a Avenida Goiás Norte e a Avenida Perimetral Norte leve o nome do ex-governador Iris Rezende Machado. O projeto que é de sua autoria foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) na manhã desta quarta-feira (25).
Em nota, a assessoria do parlamentar afirmou que o republicano está em casa com sintomas leves das duas doenças, como febre, dor de cabeça, dor de garganta e sintomas leves de gripe. Por causa da Covid-19, o republicano segue em isolamento em casa, sem receber visitas e sem previsão de participar das sessões presenciais da Câmara Municipal.
“O vereador Clécio Alves continua bem e recebeu alta ontem à noite [24], por isso, está recebendo tratamentos em casa. Pela manhã, o vereador participou da sessão de forma on-line, porém deitado, devido ao seu estado de saúde ser ainda delicado. Vale lembrar que, há mais ou menos um mês ele teve dengue e se curou (trabalhando normalmente)”, diz a nota.
Veja também:
Câmara de Goiânia aprova projeto que leva o nome de Iris Rezende ao novo viaduto da Leste-Oeste
Vice-governador e esposa testam positivo para Covid-19
Leia mais sobre: Câmara dos Vereadores / Clécio Alves / Notícias do Estado / Política