O contrato do lateral Apodi com o Goiás Esporte Clube termina no dia 31 de maio, e o jogador que chegou ao Verdão em 2021, tem o interesse em seguir na Serrinha. Com a camisa alviverde atuou em 71 partidas e marcou onze gols – três nesta temporada, onde é um dos destaques do time comandado por Guto Ferreira.
O atleta revelou que já teve uma troca de ideias com Edminho Pinheiro e Harlei Menezes, dirigentes que estão no comando do futebol do Goiás, a respeito de uma renovação do vínculo. “Acredito que existe a possibilidade de seguir até o final do ano, mas ainda não foi definido. Espero que nos próximos dias possamos conversar sobre a situação. É um desejo meu e conversando, acredito que também seja um desejo do clube”.
Paralelo a expectativa pela renovação do seu contrato no Goiás, Apodi se prepara com os demais companheiros para o confronto deste sábado (11), pelas semifinais do Campeonato Goiano, diante do Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. Será a jogo de ida entre as equipes na briga por uma vaga na decisão da competição.
“Estamos trabalhando forte e respeitando a equipe deles. Sabemos que é uma das melhores do campeonato e que não perdeu para nenhum time da capital. Contra a gente foi 1 a 1, aqui e foi bem difícil. Eles evoluíram de lá para cá, como nós também. Vamos lá para fazer um grande jogo e buscar a vitória para ter tranquilidade no jogo de volta”.
Apodi na entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (10), no CT Edmo Edmundo Pinheiro, elogiou a estratégia de Guto Ferreira de fazer um revezamento neste início de temporada: “Isso tem feito todos os jogadores crescerem, porque todos estão recebendo oportunidades e correspondido. Isso não é bom só para os jogadores, mas também para o Goiás já que temos várias competições no ano”.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube