Em sua estreia na Copa Sul-Americana, o Goiás Esporte Clube tropeçou em casa diante do Independiente Santa Fé, da Colômbia. Nesta quinta-feira (20), a equipe alviverde volta a campo para enfrentar o Universitário, em Lima (Peru), em confronto válido pela 2ª Rodada da competição.
O técnico Emerson Ávila que já não conta mais com Nicolas, que foi negociado com o Ceará, tem outra baixa no sistema ofensivo. Diego Gonçalves com um trauma na face, foi vetado pelo departamento médico do Goiás.
A delegação alviverde chegou na terça-feira (18), na capital peruana com uma novidade entre os relacionados. O meia Palacios que desfalcou o Goiás na abertura do Campeonato Brasileiro, quando o time foi derrotado pelo Athletico, se recuperou de um problema muscular e pode pintar como novidade na escalação.
Sem Diego Gonçalves, a dúvida na formação do Goiás fica para peça que será escolhida: Palacios e Guilherme Marques que são meias, ou Alesson que entraria no ataque, com o Verdão mantendo a formação com três jogadores ofensivos.
Além de Universitário x Goiás, o Grupo G da Copa Sul-Americana teve a vitória do Independiente Santa Fé, nesta terça-feira, pelo placar de 2 a 1, diante do Gimnasia, da Argentina. O time colombiano com quatro pontos assumiu a liderança da chave.