Invicto após três partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova Futebol Clube busca nesta terça-feira (15), sua primeira vitória fora de casa. A equipe colorada enfrenta às 19 horas no Estádio dos Aflitos, em Recife, o Náutico que tem 100% de aproveitamento na competição e lidera a disputa com nove pontos ao lado do Brusque-SC.
O Tigrão terá uma ausência importante. Dudu que marcou o gol na vitória diante do Avaí no último sábado (12), no Anníbal Batista de Toledo, foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular. Arthur Rezende será o seu substituto.
Provável Vila Nova: Gerogemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e William Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Renan Mota; Kelvin, Henan e Cardoso.
Adversário
O Náutico é comandado por Hélio dos Anjos, técnico com passagem histórica pelo Goiás e que já treinou também em Goiânia a dupla Atlético e Vila Nova. O clube pernambucano chega empolgado por conta do título estadual e a sequência vitoriosa no início do Brasileirão com vitórias diante do CSA, Vitória e Guarani.
No elenco chamam a atenção o meia Jean Carlos ex-jogador de Vila Nova e Goiás e o atacante Kieza que é a esperança de gols do Timbu.
Provável Náutico: Aex Alves; Hereda, Catutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.
Arbitragem
Apita o jogo – Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes – Lennon Mc Cartney Farias Paes (AL) e Wagner José da Silva (AL)
Retrospecto
21 Jogos
11 Vitórias do Náutico (35 gols)
26 Vitórias do Vila Nova (26 gols)
2 Empates
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube