A queda de rendimento do Atlético-GO na reta final do Campeonato Brasileiro Série B, fez com que o clube chegasse para disputa da última rodada, dependendo de tropeços de adversários para conquistar seu retorno para elite do futebol nacional. Só que primeiro é necessário vencer o Guarani.
As equipes se enfrentam neste sábado (25), às 17 horas, no Estádio Antônio Accioly. Todos os ingressos foram comercializados e o torcedor rubro-negro faz sua parte, mesmo com a equipe não vencendo seus últimos quatro jogos: Vila Nova, Novorizontino, Sport e Mirassol. Se vencer o Guarani, o Atlético Clube Goianiense para conquistar a vaga para Série A, vai precisar de tropeço do Juventude que enfrentar o Ceará, em Fortaleza ou do Vila Nova que encara o ABC, em Natal.
Prováveis Escalações
Atlético-GO – Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinícius, Luiz Felipe e Lucas Esteves; Matheus Sales, Gabriel Baralhas e Shaylon; Kelvin, Matheus Peixoto e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.
Guarani – Pegorari; Diogo Maeus, Walber, Alvariño e Mayk; Lucas Araújo, Wenderson e Gustavo França; João Victor, Iago Teles e Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.
Arbitragem
Apita o jogo – José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes – Rafael Trombeta (PR) e Antônio Adriano de Oliveira (MA)
Árbitro de Vídeo – Diego Pombo Lopez (BA)
Na Telinha
Atlético-GO x Guarani pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pela Sportv e Canal Premiere.
Retrospecto
20 Jogos
10 Vitórias do Atlético-GO (23 gols)
6 Vitórias do Guarani (20 gols)
4 Empates
As duas equipes vão para seu confronto de número 21, com o Atlético-GO levando vantagem no retrospecto. Porém na última partida – o Guarani venceu pelo placar de 1×0 – em jogo disputado pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Gol de Derek no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Guarani / Atlético Goianiense / Esportes