07 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 27/04/2012 às 17:18

O indignado Cachoeira e a mídia do governo Marconi

A divulgação de conversa entre o empresário da área de comunicação, Carlos Cachoeira, e o então presidente do DETRAN, Edvaldo Cardoso, é um fato muito revelador para a opinião pública.

Carlos Cachoeira referiu-se ao governo Marconi Perillo e sua verba de comunicação como “a hora da vaca gorda” e reclamou dos valores que seriam distribuídos aos veículos dele na cidade de Anápolis.

A revelação da escuta telefônica evidencia que ele controlava as ações do ex-presidente do DETRAN.

Em tom revoltado, e com muita intimidade, Cachoeira alerta que José Luíz Bittencourt, presidente da Agência Goiana de Comunicação(AGECOM) tem que ser avisado do problema.

Fica clara a cobrança de Cachoeira contra o ex-presidente do DETRAN e ao governo Marconi Perillo: ele ajudou a aleger o governador e cobra uma contrapartida.

Carlos Cachoeira alega que lutou para eleger o atual governador. “Quem lutou e pôs o marconni lá fomos nós”, disse o indignado financiador e cabo eleitoral.

A revelação deste diálogo evidencia uma das faces do poder. Mas, é necessário confirmar se, neste plano de mídia da NOVA AGÊNCIA para o DETRAN, os veículos de Cachoeira foram contemplados como ele exigiu.

Portanto, faltam documentos para a comprovação.

É mais um capítulo da história complicada que mexe com a credibilidade do governo de Goiás e que lança muitas dúvidas sobre a interferência de Cachoeira na administração de Marconi Perillo.

INTERNAUTA, qual a sua opinião sobre este diálogo?

Aguardo

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .