Neste sábado (27), uma das principais campanhas de arrecadação de fundos para causas infanto-juvenis retorna no McDonald’s, com a 34º edição do McDia Feliz.
A campanha prevê a reversão de toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac para os projetos liderados pelo Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infanto-juvenil no Brasil, e pelo Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.
Desde sua primeira edição, em 1988, a campanha já arrecadou cerca de R$ 350 milhões. Para conferir a lista dos restaurantes participantes, basta acessar o site do McDonald’s.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]