Aparecida de Goiania pode ter investimento chinês na área de construção civil. empresários chineses representantes do grupo Grand Will, que atua na área de construção civil com uso de materiais biossustentáveis e linhas de geração e dristribuição de energia se reunirem com o prefeito Maguito Vilela.
O presidente da Grand Will, Richard Lu, contou que a pretensão do grupo é investir cerca de R$ 300 milhões na construção de um complexo industrial e uma geradora de energia solar no município.
Ainda segundo os empresários, o investimento vai gerar cerca de 2500 empregos diretos e precisará de uma área total de 150 hectares. “O polo industrial da Grand Will terá hospital, escola e o nosso projeto é construir também um complexo habitacional para os trabalhadores”, revelou.
O prefeito colocou à disposição e indicou o secretário de Indústria e Comércio, Marcos Alberto Luiz Campos para auxiliar o grupo com benefícios fiscais e indicação de uma área. “O setor industrial é fundamental para o desenvolvimento e progresso de uma cidade.
Por isso temos feito muitas parcerias nacionais e internacionais, que tem dado resultados positivos para o município”, afirmou o prefeito, revelando ainda que no dia 14 de abril o superintendente da secretaria de Indústria e Comércio de Aparecida, Ricardo Rabahi, irá pessoalmente conhecer as instalações do grupo Grand Will na China.