Após a Copa do Mundo do Catar, Tite vai se desligar do comando da Seleção Brasileira. Seu sucessor ainda é uma incógnita, apesar de nomes cogitados pela imprensa para vaga como Dorival Júnior, Cuca, Mano Menezes e até Pep Guardiola. Essa consideração foi feita pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, através de nota publicada pela entidade.
“Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazer isso”, diz parte da nota que também destaca que o momento é de pensar apenas na busca do título do mundial: “100% na conquista do hexacampeonato”.
Confira a íntegra da nota
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice-presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar.
O presidente reitera que a entidade está focada 100% na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite.
“Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazer isso. Essa questão só será tratada em janeiro”, afirma o presidente da CBF.”
Leia mais sobre: Copa do Mundo 2022 / Seleção Brasileira / Tite / Esportes