O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Enil Filho, afirmou nesta sexta-feira (9) que, caso eleito, trará mais diálogo para a entidade com a realização de audiências públicas periódicas com a advocacia para conhecer as demandas do Poder Judiciário.
“Uma boa gestão não pode ser feita sem a participação dos que ajudaram a formá-la. Meus apoiadores são advogados que querem trabalhar por uma Ordem cada vez mais transparente e atuante”, disse.
“O advogado é que precisa identificar quais são as deficiências e as mazelas, em determinados segmentos, e precisam apontar quais serviços devem ser melhorados, podendo, assim, balizar uma atuação mais efetiva da Ordem depois de ouvir a advocacia de modo geral”, ressaltou o presidente da Comissão de Acompanhamento Forense, Alexandre Prudente.
Para o advogado e secretário-geral da Comissão de Advocacia Jovem, Luiz Alves de Carvalho Filho, já houve melhoria após a realização de algumas audiências. “A proposta do Enil, de dar continuidade às audiências públicas, que tiveram início em sua gestão é de suma importância. Essa é oportunidade de todo advogado ter voz dentro da instituição”, destacou.
Leia mais:
- Eleições OAB: Advogados em início de carreira manifestam apoio a Lúcio Flávio
- Enil promete criar salas da OAB-GO na Polícia Federal e no Complexo Prisional
- Pagamento descentralizado de UHD é proposto por Buonaduce
Leia mais sobre: Cidades