A Clínica Oeste, funerária responsável por fazer o embalsamento do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu após acidente na última quarta-feira (24), em Goiás, divulgou nota nesta sexta-feira (26) afirmando que está à disposição das autoridades.
A empresa afirmou que os funcionários que filmaram a ação já foram demitidos por justa causa e, de acordo com a Polícia Civil, serão indiciados por vilipêndio de cadáver. A Clínica também ressaltou o compromisso com a ética, transparência e zelo pela prestação de serviço, além do respeito às famílias.
Confira a nota na íntegra:
NOTA À IMPRENSA
A Clínica Oeste reafirma seu compromisso com a verdade dos fatos envolvendo a divulgação do vídeo do corpo do cantor Cristiano Araújo e está à disposição das autoridades competentes para novos esclarecimentos. Informa, ainda, que os profissionais envolvidos no caso já foram demitidos por justa causa e, segundo informações da Polícia Civil, também estão sendo indiciados. A empresa reitera o seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato.
Leia mais:
- Clínica repudia ação de funcionários em relação a imagens do corpo de Cristiano Araújo
- Três são indiciados por divulgação de imagens do corpo de Cristiano Araújo
- Imagens de preparação do corpo de Cristiano Araújo viram investigação policial
- Polícia aguarda IML encaminhar laudos de Cristiano Araújo e namorada
Leia mais sobre: Cidades