14 de agosto de 2024
Goiás

Caso Amanda Partata: Fantástico traz informações exclusivas sobre crime; confira

Família vítima afirmou que nunca desconfiou dela
Amanda Partata teria envenenado ex-sogro e a mãe dele; relembre. (Foto: reprodução)
Amanda Partata teria envenenado ex-sogro e a mãe dele; relembre. (Foto: reprodução)

mesmo após o encerramento das investigações, o programa Fantástico, da Rede Globo, deste domingo (31), trouxe informações exclusivas sobre os supostos crimes cometidos por Amanda Partata. A advogada de 31 anos, segundo a polícia, teria matado o ex-sogro e mãe dele envenenando bolos de pote em Goiânia, após o término dela com o médico Leonardo Pereira Alves Filho.

Na reportagem do programa dominical, houve entrevistas com familiares das vítimas em que as pessoas afirmavam que nunca desconfiaram de Amanda Partata. “Ela era meiga e dócil, apresentava assim de grande coração. É conquistou a família toda”, disse Eliane Lima Pereira Alves, mãe do ex-namorado de Amanda e ex-esposa de Leonardo (vítima).

Outro fato exclusivo mostrado pelo Fantástico, foi um áudio de Leonardo (pai e vítima fatal), enviado para a ex-nora, Amanda Partata, contando que passou mal e pediu que ela tivesse cuidado por que poderia ter sido o bolo de pote.

“Desde que você saiu, eu estou vomitando […] e minha mãe também. Cuidado que você pode passar mal também”, disse Leonardo no áudio divulgado, sem saber que era ela que supostamente o teria envenenado. Para a Polícia Civil de Goiás (PCGO), não há dúvidas de que a advogada os matou, dando bolos de pote com veneno.

Vale lembrar que a motivação de Amanda Parata seria pelo médico Leonardo (filho), ter terminado com ela um mês e meio após o início do relacionamento, entre junho e agosto deste ano. Antes do suposto crime cometido por Amanda, ela chegou a mostrar a foto de um teste de gravidez positivo, mas segundo a polícia, a gravidez era falsa.

Antes de tudo, Amanda chegou a fazer um chá revelação e, entre os convidados, estava o ex-sogro, Leonardo Pereira, que havia ficado feliz ao saber que seria avô. Mesmo assim, o relacionamento não durou e a advogada chegou a ameaçar Leonardo (filho). Numa troca de mensagens, Amanda pergunta ao ex-namorado: “Você tem mais medo de morrer que de perder quem você ama?”.

Relembre o caso com as matérias do Diário de Goiás.


Leia mais sobre: Notícias do Estado

Comentários