Publicidade

Casal embriagado é preso; homem ainda desacata e agride os policiais

Por 8 anos atrás

Durante uma Operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes autuaram uma mulher de 32 anos por embriaguez ao volante. A mulher conduzia um Fiat Atracttive, no qual se encontravam o filho dela de 4 anos, e o namorado de 32 anos. Ela disse aos agentes que assumiu a direção do veículo quando percebeu que o namorado que estava completamente bêbado, colocando em risco a vida de todos do veículo.

Ao realizar o teste de etilômetro “bafômetro” ficou constatado o valor de 0,63 mg/l, comprovando o estado de embriaguez e o crime de trânsito. No momento em que foi dado voz de prisão à motorista, o namorado que estava no banco de passageiros, se revoltou com a prisão e deu início à uma sequência xingamentos e desacatos aos policiais que realizavam os procedimentos. O companheiro da motorista, que apresentava notórios sinais de influência psicoativa, recebeu imediata voz de prisão. Ao ser algemado, o homem tentou agredir os policiais, e outros condutores que estavam sendo fiscalizados.

Publicidade

A namorada do passageiro tentou conte-lo e também foi agredida com mordidas e pontapé. A criança que estava no veículo foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar. O casal foi conduzido à Policia Civil.

Publicidade

A motorista responderá pelo crime de embriaguez ao volante, e o passageiro responderá pelos crimes de desacato, resistência à prisão, lesão corporal, e poderá ser condenado em até 5 anos de prisão.

Publicidade

Assista o vídeo do momento da prisão:

{nomultithumb}

{youtube}tajn1kTQPEw{/youtube}

Publicidade

Leia Mais:

Publicidade
Compartilhar